Gosto muito de você, mas amo a mim mesmo primeiro!



Pois é. Sabe aquela tia que você não vê há muito tempo, "e aí? as namoradas?" Eu particularmente fico meio constrangido com tudo isso, com esse tipo de pergunta, tem uns que lidam com uma naturalidade absurda, mas eu não, até dou as minhas jogadas, tento sair da embaraçosa pergunta, mas sempre caiu nas minhas próprias artimanhas, disfarço, mas fico com as bochechas vermelhas na hora, ou tento mentir que to com alguém mas ela me conhece muito bem e sabe quando falo inverdades.


Até tenho uns “affair” mas nada muito sério, até queria ter sabe, mas as circunstâncias me fizeram sair dessa lacuna chamado amor, atitude até imatura, pois bem, vivemos uma vez só, pouco tempo e eu aqui perdendo tempo, ou não, quem sabe esteja ganhando esse tempo, colocando minha cabeça nos eixos, mas te digo que o amor que sinto você é grande e verdadeiro, jamais em todas as conversas que tivemos nunca deixei de falar o quanto admirava a sua personalidade e seu jeito todo lindo com aquele ar encabulado, sim você me falava também que sentia a bochecha ficar vermelhas, quando eu disparava certas palavras de constrangimento bom, cheguei a um ponto que sim gosto muito de você, mas amo a mim mesmo primeiro, sabe por que? Porque ainda não consegui descobri todo o amor que tenho no meu coração, não consegui entender o real significado desse verdadeiro amor que eu posso passar para você, não me julgue por isso, sabe que a perfeição e o idealismo sempre pairaram pela minha cabeça.

Mas deixa eu te falar, nessa fase da minha vida inédita, não desgrudei um minutinho de você, pois é, perguntava a uma amiga sua como você estava, ou até mesmo via você caminhando em algum lugar, ou até mesmo nas redes sociais, sabe to aprendendo a me amar primeiro acredita, não sei quanto tempo isso vai levar, mas preste atenção! Queria muito um abraço, deitar no seu colo e me desencontrar no emaranhado dos seus braços e poder me encontrar ao mesmo tempo em seus beijos, ah meu bem a vida está me aplicando à maior pena, e o maior serviço social do sentimento que eu poderia fazer é organizar o meu coração e preparar para nós vivermos uma linda história. MAS POR ENQUANTO GOSTO DE VOCÊ, MAS AMO A MIM MESMO.

Por: Luís Fernando, escritor e jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

http://www.tertuliaonline.com.br/
http://www.revistapacheco.com/p/contato_507.html

Destaques

A primeira vez em que eu quase morri

Uma experiência de quase morte não é algo muito fácil de esquecer, sobretudo quando se tem 16 anos. Nessa época, eu era um rapaz latino-americano, franzino e com algumas espinhas na testa. É verdade, era mais do que eu desejava, se é que alguém deseja ter espinhas. Eu era o típico adolescente: cheio de sonhos, impulsivo e medroso. Mais medroso que impulsivo, aliás.

Sobre o apego e as lembranças que escapam lentamente

O primeiro bem que meu pai me deixou, meio sem querer, foi seu aparelho de telefone celular. Não é um smartphone, não acessa a internet. A câmera fotográfica integrada tem parcos megapixels. As pessoas riem do aparelho quando são apresentadas a ele, sem saber que ali dentro, naquela caixa preta, está guardada minha pequena herança particular.

"Uma Aventura Perigosa"

Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído.

Cinema: Frances Ha

Em Frances Ha (2012), Frances (Greta Gerwig) é uma jovem nova-iorquina de 27 anos que não corresponde às expectativas idealistas de uma sociedade que exige do indivíduo o sucesso em questões profissionais e afetivas nessa fase. Ao contrário, como muitos jovens nessa idade, Frances ainda não faz ideia do que, para ela, é ser bem sucedida. O artista francês Eugène Delacroix escreveu em 'Diário' que para se chegar a segurança e maturidade do espírito é necessário passar pela sutil delicadeza da nossa sensibilidade juvenil.
As imagens postadas neste site foram retiradas da internet ou enviadas por colaboradores. Se é proprietário de alguma imagem e se sentiu ofendido, por favor, entre em contato conosco e ela será rapidamente tirada do ar.