Carta ao amor que ainda não chegou!




A você meu amor, que ainda não conheci, digo que espero por ti ansiosamente, mas não tenha pressa, sei que tudo há seu tempo, pois eu também ainda não estou preparada ao nível de sua chegada, ainda preciso amadurecer e aprender coisas da vida, preciso controlar meu ciúme, meu anseio por ti e aprender a lidar com essa mania de ser intensa. Não estou arrumada ou pronta para a sua chegada, não pus minha melhor roupa, meu melhor perfume, aquele que você vai amar. Meu cabelo, meu coração e meu quarto estão uma bagunça - não repare – quando você chegar espero que esteja tudo arrumado, espero que goste da arrumação.

Sei que não irá fugir de mim, mas tenho medo, por ser imperfeita demais pra alguém como você, sou um poço de sentimentos, uma montanha russa de humor e um mar de loucura. Mas é como diz aquela velha música, “Vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos..”

Que o nosso encontro seja leve e casual, como uma flor e livre como um pássaro. Espero estar distraída olhando bobagens e falando de música. Que nossos olhos se cruzem e que o tempo se paralise.

Já sei suas qualidades, o quanto é parceiro, amigo e confidente, além de lindo. Quando for a hora e sua chegada, quero poder te amar intensamente, quero lhe encher de carinho e lhe mostrar o que tenho de melhor, quero poder conhecer o mundo ao seu lado. Quero poder dizer com todo o orgulho que encontrei o homem da minha vida e o quanto o amo. Quero cuidar de você. Quero ser sua parceira, melhor amiga, namorada, esposa e amante. Quero cozinhar aquela comida especial que você tanto ama e depois pedir uma pizza regada a risadas porque queimei tudo. Quero estar ao seu lado sempre, nos momentos mais importantes.

Meu amor, meu grande amor, espero ansiosamente sua chegada, de braços abertos pronta para lhe encher de beijos. Guardo para ti o cantinho mais especial da minha casa, e dedico a você toda minha arte.
Te espero em algum momento no futuro.


Alice Ryan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

http://www.tertuliaonline.com.br/
http://www.revistapacheco.com/p/contato_507.html

Destaques

A primeira vez em que eu quase morri

Uma experiência de quase morte não é algo muito fácil de esquecer, sobretudo quando se tem 16 anos. Nessa época, eu era um rapaz latino-americano, franzino e com algumas espinhas na testa. É verdade, era mais do que eu desejava, se é que alguém deseja ter espinhas. Eu era o típico adolescente: cheio de sonhos, impulsivo e medroso. Mais medroso que impulsivo, aliás.

Sobre o apego e as lembranças que escapam lentamente

O primeiro bem que meu pai me deixou, meio sem querer, foi seu aparelho de telefone celular. Não é um smartphone, não acessa a internet. A câmera fotográfica integrada tem parcos megapixels. As pessoas riem do aparelho quando são apresentadas a ele, sem saber que ali dentro, naquela caixa preta, está guardada minha pequena herança particular.

"Uma Aventura Perigosa"

Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído.

Cinema: Frances Ha

Em Frances Ha (2012), Frances (Greta Gerwig) é uma jovem nova-iorquina de 27 anos que não corresponde às expectativas idealistas de uma sociedade que exige do indivíduo o sucesso em questões profissionais e afetivas nessa fase. Ao contrário, como muitos jovens nessa idade, Frances ainda não faz ideia do que, para ela, é ser bem sucedida. O artista francês Eugène Delacroix escreveu em 'Diário' que para se chegar a segurança e maturidade do espírito é necessário passar pela sutil delicadeza da nossa sensibilidade juvenil.
As imagens postadas neste site foram retiradas da internet ou enviadas por colaboradores. Se é proprietário de alguma imagem e se sentiu ofendido, por favor, entre em contato conosco e ela será rapidamente tirada do ar.