Danilo Faddoul embala corações no Dia dos Namorados


Curta seu amor ao som do sertanejo romântico de Danilo Faddoul

Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 21 horas, o cantor sertanejo Danilo Faddoul fará show especial em clima de romance bem descontraído no Restaurante Emporium Darwim em Itaipuaçu, Maricá.

Um gigante com alma de menino, Danilo Faddoul arrebanha seguidores e admiradores, com seu incontestável carisma.

O cantor entregou sua alma ao sertanejo em 2005, quando percebeu que seu novo amor poderia muito bem conviver com as outras influências que moldaram seu perfil musical. De alma poética e romântica, como quase não vemos hoje nos jovens cantores, Faddoul carrega o desejo tocar os corações de seus fãs e dos amantes do sertanejo. 

Em suas apresentações, Danilo encanta com seu jeito irreverente, tanto no palco, quanto no contato direto com o público. Os shows são embalados  por um repertório de músicas inéditas e autorais, além de sucessos de  artistas consagrados, dos atuais quanto aos clássicos. Quem assiste se contagia com a grande potência e personalidade da sua voz. 

Em dez anos de sertanejo, Danilo teve o prazer de tocar em grandes casas noturnas de Niterói, Rio de Janeiro e Região dos Lagos, como: Lapa 40°, Flamboyant, Bar do Meio Niterói, Rio Bonito Atlético Clube, Maria do Céu Maricá, Arena Texas Itaboraí, entre outras.  Poeta e letrista nato, em 2009 compôs a música “Cigana”, seu primeiro sucesso. Posteriormente, no ano de 2014 presentou o público com a música de trabalho “Casa das Primas” produzida pelo cantor João Gabriel, renomado nome do gênero sertanejo, em Niterói. 

Sobre o Empórium Darwin

No coração da Serra da Tiririca, Parque Estadual, protegido por se tratar de área de Mata Atlântica, caminho percorrido por Charles Darwin, conhecido turisticamente como Caminho de Darwin, cidade de Maricá - RJ. O Restaurante com ares de PUB, tem o modelo de gastro pub, onde os frequentadores podem degustas uma ótima gastronomia, com preços acessíveis. O cardápio segue a tendência do mercado da gastronomia de alta qualidade e, claro, a nossa comida brasileira.

Situado na Av. Itaocaia, região rural e belíssima de Itaipuaçú. A casa oferece bebidas e drinks, petiscos variados e bem servidos. O atendimento personalizado e intimista é o sempre o diferencial.

Faça sua reserva: 3645-3720

Conheça um pouco mais sobre Danilo Faddoul: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

http://www.tertuliaonline.com.br/
http://www.revistapacheco.com/p/contato_507.html

Destaques

A primeira vez em que eu quase morri

Uma experiência de quase morte não é algo muito fácil de esquecer, sobretudo quando se tem 16 anos. Nessa época, eu era um rapaz latino-americano, franzino e com algumas espinhas na testa. É verdade, era mais do que eu desejava, se é que alguém deseja ter espinhas. Eu era o típico adolescente: cheio de sonhos, impulsivo e medroso. Mais medroso que impulsivo, aliás.

Sobre o apego e as lembranças que escapam lentamente

O primeiro bem que meu pai me deixou, meio sem querer, foi seu aparelho de telefone celular. Não é um smartphone, não acessa a internet. A câmera fotográfica integrada tem parcos megapixels. As pessoas riem do aparelho quando são apresentadas a ele, sem saber que ali dentro, naquela caixa preta, está guardada minha pequena herança particular.

"Uma Aventura Perigosa"

Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído.

Cinema: Frances Ha

Em Frances Ha (2012), Frances (Greta Gerwig) é uma jovem nova-iorquina de 27 anos que não corresponde às expectativas idealistas de uma sociedade que exige do indivíduo o sucesso em questões profissionais e afetivas nessa fase. Ao contrário, como muitos jovens nessa idade, Frances ainda não faz ideia do que, para ela, é ser bem sucedida. O artista francês Eugène Delacroix escreveu em 'Diário' que para se chegar a segurança e maturidade do espírito é necessário passar pela sutil delicadeza da nossa sensibilidade juvenil.
As imagens postadas neste site foram retiradas da internet ou enviadas por colaboradores. Se é proprietário de alguma imagem e se sentiu ofendido, por favor, entre em contato conosco e ela será rapidamente tirada do ar.