Quem será o novo prefeito de Nova Friburgo?


Participe da enquete! Veja aqui quem são os principais candidatos a prefeito de Nova Friburgo.



Maria da Saudade Medeiros Braga, nasceu em Natal, em 29 de novembro de 1948, é médica. Em 1992 foi eleita a única mulher na Câmara de Vereadores da cidade. Foi prefeita de Nova Friburgo durante oito anos seguidos, de 2001 a 2008. Candidata pelo PSB - Partido Socialista Brasileiro (40).





 
Pedro Rogério Vieira Cabral nasceu em Nova Friburgo, 29 de junho de 1962 é um produtor rural. Foi vereador em Nova Friburgo, secretário municipal de Agricultura e atualmente exerce o mandato de deputado na Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro. Em 2000, Rogério Cabral foi o vereador mais votado da coligação que elegeu Saudade Braga prefeita de Nova Friburgo, assumindo a Secretaria de Agricultura de março de 2001 a abril de 2002, quando retornou à Câmara. Candidato pelo PSD - Partido Social Democrático (55).


 

Jairo Wermelinger Araújo nasceu em Duas Barras, em 09 de Maio de 1957, engenheiro civil, administra empresas em sociedade com seus irmãos, na cidade de Nova Friburgo. Candidato pelo PHS - Partido Humanista Da Solidariedade (31).








Edil Nunes de Barros nasceu em Nova Friburgo, em 5 de Agosto de 1962, é Agente Administrativo, coordenador do Fórum Sindical e Popular de Nova Friburgo. Candidato pelo PSOL - Partido Socialismo e Liberdade (50)






Escolha bem, vote consciente!

Pacheco também é cultura!

Um comentário:

  1. Sou friburguense, nascido em 1938, embora sempre tenha vivido no Rio de Janeiro. Meus antepassados foram suíços chegados ao Brasil em 1820. Gostaria de receber notícias da minha terra natal, principalmente a respeito do que vem sendo feito para minimizar os problemas decorrentes da última tragédia ocorrida há 2 anos atrás.
    Meu e-mail é: marlinosantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

http://www.tertuliaonline.com.br/
http://www.revistapacheco.com/p/contato_507.html

Destaques

A primeira vez em que eu quase morri

Uma experiência de quase morte não é algo muito fácil de esquecer, sobretudo quando se tem 16 anos. Nessa época, eu era um rapaz latino-americano, franzino e com algumas espinhas na testa. É verdade, era mais do que eu desejava, se é que alguém deseja ter espinhas. Eu era o típico adolescente: cheio de sonhos, impulsivo e medroso. Mais medroso que impulsivo, aliás.

Sobre o apego e as lembranças que escapam lentamente

O primeiro bem que meu pai me deixou, meio sem querer, foi seu aparelho de telefone celular. Não é um smartphone, não acessa a internet. A câmera fotográfica integrada tem parcos megapixels. As pessoas riem do aparelho quando são apresentadas a ele, sem saber que ali dentro, naquela caixa preta, está guardada minha pequena herança particular.

"Uma Aventura Perigosa"

Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído.

Cinema: Frances Ha

Em Frances Ha (2012), Frances (Greta Gerwig) é uma jovem nova-iorquina de 27 anos que não corresponde às expectativas idealistas de uma sociedade que exige do indivíduo o sucesso em questões profissionais e afetivas nessa fase. Ao contrário, como muitos jovens nessa idade, Frances ainda não faz ideia do que, para ela, é ser bem sucedida. O artista francês Eugène Delacroix escreveu em 'Diário' que para se chegar a segurança e maturidade do espírito é necessário passar pela sutil delicadeza da nossa sensibilidade juvenil.
As imagens postadas neste site foram retiradas da internet ou enviadas por colaboradores. Se é proprietário de alguma imagem e se sentiu ofendido, por favor, entre em contato conosco e ela será rapidamente tirada do ar.