Água versus Coca Cola

Água
Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. É o que mostra um estudo na ‘Universidade de Washington’.Falta de água é o ‘fator nº. 1’ da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.
Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de:
- câncer no cólon em 45%,
- pode diminuir o risco de câncer de mama em 79%,
- e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?
Coca-Cola
Em muitos estados nos “EUA”,as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de ‘Coca-Cola’ no porta-bagagens, para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.
Se você colocar um osso numa tigela com ‘Coca-Cola’, ele se dissolverá em dois dias.
Para limpar casas de banho:
- despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.
O ácido cítrico na‘Coca-Cola’remove manchas na louça.Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.
Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
Para soltar um parafuso emperrado por corrosão,aplique um pano encharcado com ‘Coca-Cola’ sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.
Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de ‘Coca-Cola’ dentro da máquina com as roupas; adicione detergente. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa.
A ‘Coca-Cola’ também ajuda a limpar o embaçamento do‘pára-brisas’ do seu carro.
Para sua informação:
O ingrediente ativo na ‘Coca-Cola’ é o ácido fosfórico. Seu PH é 2,8.Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.O Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da “Osteoporose”.
Para transportar o xarope de ‘Coca-Cola’, os caminhões comerciais são identificados com a placa de “Material Perigoso”, que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
Os distribuidores de ‘Coca-Cola’ têm usado a “Coca” para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe:A “Coca Light” tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores, como bomba de efeito retardado, por causa da combinação “Coca” + “Aspartame”, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

(!)

Pacheco também é cultura!

"Não importa quanto longa seja a noite, o dia virá certamente." - Provérbio Africano

Um comentário:

Publicidade

http://www.tertuliaonline.com.br/
http://www.revistapacheco.com/p/contato_507.html

Destaques

A primeira vez em que eu quase morri

Uma experiência de quase morte não é algo muito fácil de esquecer, sobretudo quando se tem 16 anos. Nessa época, eu era um rapaz latino-americano, franzino e com algumas espinhas na testa. É verdade, era mais do que eu desejava, se é que alguém deseja ter espinhas. Eu era o típico adolescente: cheio de sonhos, impulsivo e medroso. Mais medroso que impulsivo, aliás.

Sobre o apego e as lembranças que escapam lentamente

O primeiro bem que meu pai me deixou, meio sem querer, foi seu aparelho de telefone celular. Não é um smartphone, não acessa a internet. A câmera fotográfica integrada tem parcos megapixels. As pessoas riem do aparelho quando são apresentadas a ele, sem saber que ali dentro, naquela caixa preta, está guardada minha pequena herança particular.

"Uma Aventura Perigosa"

Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo. Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído.

Cinema: Frances Ha

Em Frances Ha (2012), Frances (Greta Gerwig) é uma jovem nova-iorquina de 27 anos que não corresponde às expectativas idealistas de uma sociedade que exige do indivíduo o sucesso em questões profissionais e afetivas nessa fase. Ao contrário, como muitos jovens nessa idade, Frances ainda não faz ideia do que, para ela, é ser bem sucedida. O artista francês Eugène Delacroix escreveu em 'Diário' que para se chegar a segurança e maturidade do espírito é necessário passar pela sutil delicadeza da nossa sensibilidade juvenil.
As imagens postadas neste site foram retiradas da internet ou enviadas por colaboradores. Se é proprietário de alguma imagem e se sentiu ofendido, por favor, entre em contato conosco e ela será rapidamente tirada do ar.